Atualmente o recorde de maior QI do mundo reconhecido pelo Guinness pertence ao coreano Kim Ung-Yong, de 50 anos, com 210 pontos.
Kim começou a falar aos 6 meses de idade, e com 1 ano já conversava fluentemente. Aos 3, falava japonês, coreano, alemão e inglês. Aos 4, resolvia cálculos integrais e diferenciais. Mais tarde, demonstrou em um programa de TV japonês conseguir compreender também chinês, espanhol, vietnamita e tagalo. Ainda na infância, ele se dedicou a poesia e a pintura, com sucesso.
O garoto-prodígio estudou Física na Universidade Hanyang dos 4 aos 7 anos. Com 8, foi convidado pela NASA para dar continuidade aos seus estudos nos Estados Unidos e, posteriormente, trabalhar com eles. Antes de completar 16 anos, conseguiu um doutorado em Física na Universidade Estadual do Colorado. Esteve na NASA de 1974 a 1978, quando voltou para a Coréia, aos 16.
Em seu país, Kim mudou sua especialização para Engenharia Civil. Prosseguiu na área, obteve um doutorado e é um importante estudioso, com pelo menos 90 artigos publicados.
Fontes: Wikipedia e Huffington Post
Eu tô me sentindo uma porcaria perto desse cara. e ainda achava que sabia das coisas